top of page

Publicidade Digital 

Agência de Marketing Digital 360°

Ricardo Eletro lança “Selfie de Preços”


Ricardo Eletro

A “Selfie de Preços” é uma iniciativa inédita, na qual a Ricardo Eletro provoca seus consumidores a serem protagonistas na busca do melhor preço, utilizando a tecnologia de seus aparelhos celulares. Ao tirarem uma selfie do cartaz do preço da concorrência, a Ricardo Eletro se compromete a fazer uma oferta melhor, garantindo a todos os seus consumidores a certeza de comprar mais barato.

Na segunda-feira (01) aconteceu o lançamento nacional da ação em todas as lojas da Ricardo Eletro e do Grupo Máquina de Vendas (Insinuante, City Lar, Eletro Shopping e Salfer).

Com o conceito “Selfie de Preços: a sua maneira de comprar nunca mais vai ser a mesma”, o consumidor deverá seguir os seguintes passos para participar:

1- O consumidor vai na concorrência e tira uma selfie mostrando o cartaz de preço que está no produto.

2- Para valer precisa ser selfie. Não valem imagens só do cartaz.

3- Depois, o cliente vai a uma loja Ricardo Eletro (Insinuante, Eletro Shopping, Salfer ou City Lar) e mostra a selfie para o gerente.

4- O gerente terá que cobrir a oferta. O preço final tem que ser da Ricardo Eletro (se o gerente não conseguir fazer o melhor preço, o cliente ganha o produto de graça).

“Perseguindo nosso projeto de inovação, nossa expectativa é mudar o comportamento do consumidor em relação às compras no varejo”, afirma Allan Barros, CEO da Revolution.O lançamento da campanha aconteceu no último domingo (31) com uma ação de merchandising no programa do Faustão (Rede Globo). As ações também são compostas por filmes que estão sendo veiculados em todas as TVs abertas; spots de rádio; peças impressas e digitais; e materiais de ponto de venda. Além disso, por meio de uma plataforma digital os consumidores poderão mandar as selfies feitas na concorrência para participar de forma interativa da campanha.

Confira abaixo a chamada da promoção protagonizada pelo próprio Ricardo:

Redação Adnews

Digital Marketing Br, Agência de Publicidade Digital.


Post Recentes
bottom of page