top of page

Publicidade Digital 

Agência de Marketing Digital 360°

Halls detona seu produto!


agência marketing digital rio de janeiro, digital marketing br, construção de sites, dicas de marketing digital, agencia facebook, agencia google adwords, consultor marketing digital, criação de email marketing, criação de SEO

Foto: Reprodução Facebook Halls

São Paulo - Os fãs do antigo Halls XS podem comemorar. Após muitos pedidos pelo retorno da versão sem açúcar, a Halls não só traz a antiga fórmula de volta como também lança uma campanha reconhecendo o erro e pedindo desculpas.

O filme "O último lote de Halls", assinado pela Wieden+Kennedy SP, traz o protagonista "Almeida’, personagem caricato do SAC de Halls, que, de maneira irreverente, se desculpa e apresenta o "Novo Novo Halls Mini".

"Encontramos em um problema a oportunidade perfeita para virar o jogo e surpreender os consumidores. A decisão de assumir um erro não poderia ter vindo sem um pedido de desculpas a altura", afirma Gustavo Victorino, diretor de criação da Wieden+Kennedy SP.

Como tudo começou

No início de 2015, Halls substituiu seu produto de linha chamado XS, que não continha açúcar, por Halls Mini, uma versão com as mesmas características de portabilidade e modernidade, porém com açúcar na formulação.

Após muitos pedidos dos fãs de XS, que demonstraram um enorme carinho e apego ao produto através de campanhas "Volta XS", a marca traz de volta ao mercado a fórmula original sem açúcar ainda sob o nome Halls Mini.

Redação Adnews

Agência de Marketing Digital Rio de Janeiro

Agência de Marketing Online Rj

Agência de Publicidade Online Rio

Agência de Publicidade Digital Rj

Post Recentes
bottom of page