top of page

Publicidade Digital 

Agência de Marketing Digital 360°

Revista Time elege as melhores invenções de 2015


agência marketing digital rio de janeiro, digital marketing br, construção de sites, dicas de marketing digital, agencia facebook, agencia google adwords, consultor marketing digital, criação de email marketing, criação de SEO

Além de escolher a tão esperada "pessoa do ano", a revista Time também realiza anualmente um ranking das melhores invenções.

A seleção deste ano já foi divulgada pelo veículo e inclui algumas criações no mínimo curiosas como um macarrão energético feito à base de grão-de-bico. Outras já bastante conhecidas do público também como o novo iPad Pro da Apple e o Cardboard do Google também entraram para a lista de 25 itens que pode ser conferida na íntegra através do site da Time.

Confira abaixo algumas dessas invenções:

O sensor que fareja glúten

Com pré-venda por $ 199, o dispositivo promete acabar com um problema enfrentado por quem tem doenças que incluem a intolerância ao glúten. A ideia é que o aparelho, que pode ser levado na bolsa, funcione como um detector da substância e permita que as pessoas possam detectá-la inclusive quando comerem fora de casa, quando normalmente não têm acesso às informações nutricionais dos pratos.

O "NimaSensor" foi desenvolvido pela startup 6SensorLabs.

Fones de ouvido biônicos

O aparelho promete acabar com o problema de quem quer fugir do barulho que o rodeia. Os fones de ouvido "Here" desenvolvidos pela Doppler Labs permitem controlar o som do barulho ao redor, silenciando completamente, diminuindo ou aumentando o som.

O projeto ainda passa por testes finais e os primeiros modelos devem chegar para o público até o final deste ano.

agência marketing digital rio de janeiro, digital marketing br, construção de sites, dicas de marketing digital, agencia facebook, agencia google adwords, consultor marketing digital, criação de email marketing, criação de SEO

Safety Truck da Samsung

Para diminuir os riscos de ultrapassagens perigosas, a Samsung e a Leo Burnett criaram uma solução que foi coroada durante o Cannes Lions deste ano. O "Safety Truck" consiste em um caminhão que conta com uma tela na traseira, permitindo que os motoristas que pretendem fazer uma ultrapassagem consigam ver a direção oposta da pista e evitar colisões frontais.

O livro potável

Desenvolvido por cientistas, o "Drinkable Book" cumpre o papel de filtro de água, prometendo matar 99% das bactérias presentes na água. A ideia é que o produto seja distribuído em locais onde há escassez de água potável.

O projeto ainda está em fase de arrecadação para que possa ser produzido em larga escala

Sensor para pais preocupados

O "Sprouling" é um produto que pretende acabar com a preocupação de muitos pais e mães com o bem estar de seus filhos. O wearable funcionaria como uma espécie de tornozeleira inteligente capaz de medir os batimentos cardíacos, a temperatura corporal, a localização e outros dados do bebê em tempo real. As informações são enviadas para um app no celular dos pais, onde é possível personalizar as funções de acordo com os hábitos da criança.

A pré-venda acontece no site do produto por $299.

Redação Adnews

Agência de Marketing Digital Rio de Janeiro

Agência de Marketing Online Rj

Agência de Publicidade Online Rio

Agência de Publicidade Digital Rj

Post Recentes
bottom of page