top of page

Publicidade Digital 

Agência de Marketing Digital 360°

Motorola promove celular de tela inquebrável


agência marketing digital rio de janeiro, digital marketing br, construção de sites, dicas de marketing digital, agencia facebook, agencia google adwords, consultor marketing digital, criação de email marketing, criação de SEO

Estreia hoje (07/12/2015) o novo filme da Motorola sobre o Moto X Force, smartphone lançado recentemente no Brasil pela companhia. Nesta segunda fase da comunicação do modelo, o filme criado pela F.biz mostra o rosto em desespero de diversas pessoas que tiveram a tela do smartphone rachada ou estilhaçada de alguma maneira. A solução para esse "mal" é apresentada no final do filme: "Moto X Force, com tela que não trinca nem estilhaça".

Com a assinatura "O smartphone que não quebra sua confiança", a campanha do Moto X Force poderá ser vista nas redes sociais da Motorola, nos relógios de rua em São Paulo, mobiliário urbano no Rio de Janeiro e cinemas destas duas cidades. O filme se baseia em uma pesquisa realizada pela companhia que relata que metade dos brasileiros1 sabe o que é viver com um smartphone com a tela trincada ou estilhaçada2.

A campanha ficará no ar durante um mês e poderá ser vista nas redes sociais da companhia e no mobiliário urbano distribuído pelas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. O Moto X Force conta com a tecnologia Moto ShatterShield™3, desenvolvida nos últimos três anos exclusivamente pela Motorola.

Redação Adnews

Agência de Marketing Digital Rio de Janeiro

Agência de Marketing Online Rj

Agência de Publicidade Online Rio

Agência de Publicidade Digital Rj

Post Recentes
bottom of page