top of page

Publicidade Digital 

Agência de Marketing Digital 360°

KitKat lança comercial que dá um 'break' nas campanhas natalinas


agência marketing digital rio de janeiro, digital marketing br, construção de sites, dicas de marketing digital, agencia facebook, agencia google adwords, consultor marketing digital, criação de email marketing, criação de SEO

A KitKat é um case de sucesso quando o assunto é usar um mesmo mote em diferentes mídias. O slogan "Have a Break, Have a KitKat" já virou filosofia da marca de chocolates e está presente em todas as campanhas, sejam elas out of home, internet ou televisão.

Os convites para uma pauta promovidos pela marca chegaram a seu ápice em sua nova campanha de Natal. O spot de 30 segundos veiculado na Grã-Bretanha chama a atenção de qualquer espectador. Isso porque o comercial criado pela J. Walter Thompson não exibe nada além de uma tela branca.

O break veiculado na TV traz uma narração criativa, que ironiza as campanhas natalinas. Leia a tradução: Bem-vindo a nada. Ninguém sugerindo presentes para comprar ou assistindo a famílias falsas se reunindo ao redor da mesa de Natal. Nenhuma música sentimental regravada, nem pessoas dançando em supermercados. Nada disso. Apenas absolutamente nada. Nenhum sininho, floco de neve ou celebridade vendendo peru congelado. Bom para variar, não é mesmo? Faça uma pausa. Coma um KitKat.

"Assista" aqui:

Redação Adnews

Agência de Marketing Digital Rio de Janeiro

Agência de Marketing Online Rj

Agência de Publicidade Online Rio

Agência de Publicidade Digital Rj

Post Recentes
bottom of page