top of page

Publicidade Digital 

Agência de Marketing Digital 360°

'Tá Tranquilo, Tá Favorável' vira tema de comercial da Renault


agência marketing digital rio de janeiro, digital marketing br, construção de sites, dicas tutorial de marketing digital, agencia facebook e instagram, agencia google adwords, consultor marketing digital, email marketing, criação SEO, publicidade 69

A música pode ser uma carta na manga da propaganda, ela pode popularizar uma campanha ou até mesmo fazê-la marcar época. Mas como jingles não nascem todos os dias, a publicidade sabe a importância de adotar os hits da temporada.

O último exemplo não poderia ser mais óbvio. O funk "Tá Tranquilo, Tá Favorável", de Mc Bin Laden, é o tema da mais recente ação de varejo da montadora Renault, intitulada "Feirão de Fábrica Extraordinário".

Assinado pela Neogama, o comercial "Tá Tranquilo, Tá Favorável" exibe o ator Alexandre Nero que circula pela linha de montagem da fábrica da Renault, em São José dos Pinhais, anunciando a nova condição comercial da montadora: preço de nova fiscal de fábrica mais taxa zero, valendo em todo o Brasil. Em seguida, o hit é tocado enquanto clientes dançam a vibram que "tá tranquilo, tá favorável".

Redação Adnews

Agência de publicidade online, agência de publicidade online rj, agência de publicidade online rio, agência de publicidade online rio de janeiro, melhor agência de publicidade online, melhores agências de publicidade online, agência de publicidade online sp, agência de publicidade online são paulo

Post Recentes
bottom of page