top of page

Publicidade Digital 

Agência de Marketing Digital 360°

Facebook lança novos formatos para anúncios em vídeo

Facebook, marketing, Agência de marketing, Agência de publicidade, Empresa de marketing, Empresa de publicidade, Agência de comunicação, empresa de comunicação, Agência de marketing digital, Agência de publicidade digital, empresa de marketing digital, empresa de publicidade digital, empresa de comunicação digital, agência de comunicação digital, agência de publicidade rio de janeiro, agência de marketing rio

O Facebook anunciou hoje (16) que está expandido seu suporte para vídeo. Anúncios irão aparecer a partir de agora nos formatos in-stream (pre-roll, mid-roll e post-roll) e in-articles (começando com o Instant Articles).

O pre-roll exibe o anúncio antes de o vídeo começar, semelhante ao existente no YouTube, enquanto mid-roll e post-roll exibem no intervalo e após a visualização, respectivamente. Os anúncios de vídeo in-article serão exibidos entre os parágrafos do texto e rodarão automaticamente quando ao menos metade dos pixels estiver visível. Por enquanto, os ads in-article estarão disponíveis somente no Instant Articles.

Os primeiros parceiros a testarem os novos formatos foram USA Today, Sport Media Group e Daily Mail.

Esta será a primeira vez que o Audience Network exibirá os ads no desktop. O objetivo, segundo o Facebook, é permitir que os anunciantes alcancem as pessoas em todos os devices.

Maiores detalhes sobre como criar anúncios nos novos formatos estão disponíveis na página oficial do Facebook (acesse aqui).

Redação AdNews

Agência de comunicação, agência de comunicação rj, agência de comunicação rio, agência de comunicação rio de janeiro, melhor agência de comunicação, melhores agências de comunicação, agência de comunicação sp, agência de comunicação são Paulo

Post Recentes
bottom of page