top of page

Publicidade Digital 

Agência de Marketing Digital 360°

Flamengo homenageia torcedores em nova campanha

Flamengo, marketing, Agência de marketing, Agência de publicidade, Empresa de marketing, Empresa de publicidade, Agência de comunicação, empresa de comunicação, Agência de marketing digital, Agência de publicidade digital, empresa de marketing digital, empresa de publicidade digital, empresa de comunicação digital, agência de comunicação digital, agência de publicidade rio de janeiro, agência de marketing rio

A torcida como protagonista em todos os momentos. Esse é o conceito da campanha “O Manto É Meu”, desenvolvida pela NBS para o Flamengo e Adidas, que vai ativar o lançamento do novo uniforme vermelho e preto. A campanha traz a ideia do “autógrafo invertido”, onde quem autografa a nova camisa do time são os torcedores. Na primeira partida do time no Campeonato Brasileiro, que acontece neste sábado (14), os jogadores entrarão em campo com elas autografadas por quem realmente importa.

Através de vídeos emocionantes protagonizados por torcedores ilustres do Clube, a campanha convida os flamenguistas a enviarem um tweet de incentivo aos jogadores usando a hashtag #OMantoEhMeu. Os autores das melhores mensagens assinam as camisas dos jogadores que entrarão em campo. Personagens incríveis foram enaltecidos na campanha, como Valderrama, torcedor famoso por sua cabeleira e amor ao clube, Dona Zica, ex-moradora de rua que foi adotada pela família do Zico, e Everton, torcedor fanático que ficou cego ainda jovem.

“O maior patrimônio do Flamengo é a sua torcida. Inverter a lógica da assinatura na camisa, marca registrada entre fãs e ídolos do futebol, é reverenciar nossos torcedores” diz André Lima, sócio e vice-presidente de criação da NBS.

Essa é a primeira campanha da NBS para o Flamengo desde o anúncio da parceria, feita em fevereiro. Ainda segundo André, todo o trabalho da agência terá como foco principal a torcida do Flamengo.

Redação AdNews

Agência de comunicação online, agência de comunicação online rj, agência de comunicação online rio, agência de comunicação online rio de janeiro, melhor agência de comunicação online, melhores agências de comunicação online, agência de comunicação online sp, agência de comunicação online são Paulo

Post Recentes
bottom of page