top of page

Publicidade Digital 

Agência de Marketing Digital 360°

Funerária pede para motoristas dirigirem e digitarem ao mesmo tempo

Marketing, Agência de marketing, Agência de publicidade, Empresa de marketing, Empresa de publicidade, Agência de comunicação, empresa de comunicação, Agência de marketing digital, Agência de publicidade digital, empresa de marketing digital, empresa de publicidade digital, empresa de comunicação digital, agência de comunicação digital, agência de publicidade rio de janeiro, agência de marketing rio

Até onde a publicidade pode ir para chamar a atenção do público sobre uma causa? O outdoor de uma funerária em Toronto causou desconforto nos motoristas que passavam por ele. A peça convidada as pessoas a dirigirem e digitarem ao mesmo tempo.

Ao contrário de todos os avisos e alertas que costumamos ver por aí, a Wathan Funeral Home deixa claro o seu objetivo por trás da mensagem “Text and drive”: faturar mais por meio de um maior número de mortos na região.

Parece mentira, e é. A funerária na verdade, não existe. A campanha fake foi criada pela agência John St. em parceria da Cieslok Media para chamar atenção do público sobre as mortes no trânsito por conta do uso simultâneo do celular. A empresa fictícia conta até mesmo com um site, onde o usuário encontra a seguinte mensagem:

“Se você está aqui, você provavelmente já viu o nosso outdoor ‘Text and drive’. E você provavelmente veio a este website para nos dizer o quão horríveis somos por executar um anúncio como esse. E você estaria certo. É uma atitude horrível para uma funerária. Mas não somos uma casa funerária. Estamos apenas tentando fazer com que os canadenses parem de digitar enquanto conduzem, motivo de mais mortes em Ontário neste ano do que beber e dirigir. E enquanto a maioria das pessoas nem sequer pensar em beber e dirigir, mais da metade dos motoristas de Ontário admite a leitura de textos enquanto estão ao volante. Essa informação deve tornar esse fato mais louco do que o nosso outdoor.”

Redação AdNews

Empresa de comunicação, empresa de comunicação rj, empresa de comunicação rio, empresa de comunicação rio de janeiro, melhor empresa de comunicação, melhores empresas de comunicação, empresa de comunicação sp, empresa de comunicação são Paulo

Post Recentes
bottom of page