top of page

Publicidade Digital 

Agência de Marketing Digital 360°

Samsung destaca Galaxy S7 para momentos mais absurdos

Samsung, inbound marketing, Agência de marketing, Agência de publicidade, Empresa de marketing, Empresa de publicidade, Agência de comunicação, empresa de comunicação, Agência de marketing digital, Agência de publicidade digital, empresa de marketing digital, empresa de publicidade digital, empresa de comunicação digital, agência de comunicação digital, agência de publicidade rio de janeiro, agência de marketing rio

Para promover os diferenciais do novo Galaxy S7, a Samsung aposta no bom-humor. Em sua nova campanha digital, criada em parceria com a Isobar e a YourMama, a marca apresenta uma série de cinco filmes com o mote “redescubra o que um smartphone pode fazer”.

O primeiro vídeo traz um homem barbudo e de cabelos longos numa banheira de espuma. Ele mostra que é possível curtir a vida como uma sereia graças ao uso do smartphone e seu óculos de realidade virtual da Samsung, o Gear VR.

Já o segundo filme da campanha ressalta a coragem de um motoqueiro coberto por lama entrando num lava-jato com um Samsung Galaxy S7 no bolso. O quadro revela umas das grandes qualidades e possibilidades do aparelho, a certificação IP68, que oferece resistência contra água em até 1,5 metro de profundidade durante 30 minutos, chuva, respingos, poeira, areia ou submersões.

A câmera do smartphone é o destaque da terceira ação. Nela, um homem num ambiente de ficção científica, rodeado por antenas e receptores de ondas sonoras, realiza fotos no escuro, noite adentro, “procurando por sinais da existência de alienígenas”.

Dedicado à bateria de longa duração, que carrega mais rápido e é compatível com carregamento sem fio, o quarto filme traz uma moça amarrando seus patins para levar a Dóris, seu bichinho de estimação, para passear. A surpresa é que Dóris é uma tartaruga e a bateria do Galaxy S7 resiste ao moroso passeio, que começa com o dia claro e termina já com o céu começando a escurecer.

Por fim, a última peça mostra o típico acumulador. Um homem que mora num apartamento abarrotado de pertences e bugigangas porque não gosta de se desfazer de nada que possui. O argumento é semelhante à capacidade de memória expansível do Galaxy S7, que suporta até 200GB por meio de cartão de memória micro SD. O personagem é então capaz de guardar tudo em casa e também no celular.

Para Diego Araújo, diretor executivo de criação da Isobar Brasil, “a ideia foi mostrar de forma bem-humorada que algumas pessoas gostam de fazer coisas só porque podem e os diferenciais do Galaxy S7 podem ajudá-las a curtir esses momentos“.

Os filmes “Sereia”, “Motoqueiro”, “Aliens”, “Acumulador” e “Tartaruga” já estão disponíveis nos canais oficiais da Samsung Brasil.

Ficha Técnica:Atendimento:

Patricia Moreira, Daiane Dunka, Renata Bonadia

Projetos: Priscila Bezerra, Vanessa Felfele

Criação: Eduardo Battiston, Diego Araujo, Andrea Siqueira, Rafael Ochoa, Pedro Fernandes, Henrique Pecego.

Planejamento: Renata Bokel, Aloisio Pinto, Juliana Elia, Juliana Nobre

Mídia: Rose Campiani, Natalia Traldi, Danielle Areal, Daniel Firmino, Talita Bife, enato Pierote, Renata Saito.

RTV: Regina Shnaider, Lucca Minelli

Produtora Imagem: Your Mama

Produtora Áudio: Comando S

Cliente / Samsung: Giuliano Carneiro e Juliana Cavalheiro

Redação Adnews

Empresa de publicidade digital, empresa de publicidade digital rj, empresa de publicidade digital rio, empresa de publicidade digital rio de janeiro, melhor empresa de publicidade digital, melhores empresas de publicidade digital, empresa de publicidade digital sp, empresa de publicidade digital são Paulo

Post Recentes
bottom of page