top of page

Publicidade Digital 

Agência de Marketing Digital 360°

Facebook disponibiliza fotos em 360 graus


Por Andy Huang, gerente de produto

Nós introduzimos fotos no Facebook há mais de 10 anos, e rapidamente elas se tornaram uma das principais formas das pessoas compartilharem suas experiências com amigos e o mundo. Diariamente milhões de fotos são compartilhadas no Facebook, de imagens divertidas a fotos marcantes. Hoje, estamos trazendo um novo formato para as fotos no Facebook para que as pessoas possam compartilhar pontos de vista ainda mais envolventes do seu mundo.

Agora, você poderá compartilhar facilmente fotos 360 no Facebook. Basta tirar uma foto panorâmica com seu celular ou capturar uma imagem em 360 graus utilizando um aplicativo para fotos 360 ou uma câmera 360, e então postá-la no seu Facebook como faria com uma foto comum. A partir daí, nós iremos convertê-la em uma foto 360 imersiva que as pessoas podem explorar, similar à experiência com vídeos 360 no Facebook.

Facebook, Marketing, Agência de marketing, Agência de publicidade, Empresa de marketing, Empresa de publicidade, Agência de comunicação, empresa de comunicação, Agência de marketing digital, Agência de publicidade digital, empresa de marketing digital, empresa de publicidade digital, empresa de comunicação digital, agência de comunicação digital, agência de publicidade rio de janeiro, agência de marketing rio

Fotos 360 são fáceis de identificar no Feed de Notícias: procure pelo ícone do compasso no canto direito da imagem. Explore a foto 360 no celular tocando e arrastando a imagem ou movendo seu telefone, e pela web clicando e arrastando a foto. Agora seus amigos poderão vivenciar os momentos que você compartilhar em 360 como se estivessem lá com você, desde caminhadas no parque até visitas por um museu ou uma celebração de casamento.

Além das fotos 360 dos seus amigos e familiares, você pode descobrir novas fotos 360 no Facebook de figuras públicas, editores e outras organizações. As fotos 360 possibilitam que você suba ao palco com Paul McCartney, tenha acesso aos bastidores da Suprema Corte pelo The New York Times, visite a Estação Espacial Internacional com a NASA, e muito mais. Este formato permite novas oportunidades criativas, e estamos animados para ver que tipos de fotos 360 serão compartilhadas no Facebook.

Facebook, Marketing, Agência de marketing, Agência de publicidade, Empresa de marketing, Empresa de publicidade, Agência de comunicação, empresa de comunicação, Agência de marketing digital, Agência de publicidade digital, empresa de marketing digital, empresa de publicidade digital, empresa de comunicação digital, agência de comunicação digital, agência de publicidade rio de janeiro, agência de marketing rio

Você poderá explorar também fotos 360 do Facebook em realidade virtual com os óculos Samsung Gear VR, distribuído pela Oculus. Quando estiver usando um dispositivo Samsung, basta clicar em “Ver em VR” no canto superior esquerdo do vídeo, colocando o telefone no Gear VR e experimentar a foto em um ambiente imersivo de realidade virtual.

As fotos 360 estão disponíveis para visualização a partir de hoje no Facebook pelo desktop e na versão mais recente do aplicativo para iOS e Android. Ao longo dos próximos dias iremos também liberar a opção de compartilhar suas próprias fotos 360 no Facebook.

Como tirar fotos 360?

- Tire uma foto panorâmica em seu dispositivo iOS ou smartphone Samsung Galaxy ou capture uma foto 360 graus utilizando um aplicativo 360 ou uma câmera 360.

- Abra o aplicativo do Facebook e compartilhe a foto como faria com qualquer outra imagem: clique na caixa de publicação, selecione ‘foto/vídeo’, escolha a foto que quer compartilhar e clique em publicar.

- Quando sua foto estiver publicada, navegue pela imagem – ou por qualquer outra foto 360 no Feed de Notícias que estiver marcada com o ícone do compasso – ao mover seu telefone ou arrastar a foto com o dedo. Toque na foto para vê-la em tela cheia.

- Nos smartphones compatíveis com o Samsung Gear VR, você verá um botão no canto superior esquerdo da foto que diz “Veja em VR”. Se tocar no botão e colocar seu celular no headset Gear VR, você poderá ver sua foto 360 em realidade virtual.

Para saber mais sobre as fotos 360, visite a página Facebook 360 ou junte-se ao grupo Facebook 360 Community para fazer parte das conversas diárias sobre 360 e VR. Você também pode saber mais pela Central de Ajuda.

Agência de publicidade digital, agência de publicidade digital rj, agência de publicidade digital rio, agência de publicidade digital rio de janeiro, melhor agência de publicidade digital, melhores agências de publicidade digital, agência de publicidade digital sp, agência de publicidade digital são Paulo

#digitalmarketingbr #agênciadecomunicaçãosãoPaulo #Empresademarketingdigital #empresademarketingsãoPaulo #Empresademarketing #Agênciadecomunicaçãoonline #melhoresagênciasdemarketing #agênciadecomunicaçãodigitalsp #facebook #melhoresagênciasdepublicidadeonline #agênciadepublicidadedigitalrio #empresadepublicidadedigitalrio #Agênciadepublicidadedigital #empresadecomunicaçãoonlinerj #melhoresagênciasdepublicidadedigital #agênciadepublicidadedigitalriodejaneiro #agênciadepublicidadedigitalrj #agênciadecomunicaçãorj #agênciadepublicidaderiodejaneiro #DigitalMarketing #agênciademarketingonlinesp #Agênciademarketingonline #agênciademarketingsãoPaulo #empresadecomunicaçãosãoPaulo #agênciademarketingriodejaneiro #agênciademarketingsp #agênciademarketingdigitalsãoPaulo #melhoragênciademarketing #melhorempresadepublicidade #Agênciademarketingdigital #melhoragênciadecomunicaçãodigital #agênciadecomunicaçãoonlinerj #melhoresempresasdecomunicaçãodigital #agênciadecomunicaçãoonlinesp #Empresadepublicidade #agênciadecomunicaçãodigitalrj #empresadecomunicaçãoonlinerio #Empresadecomunicaçãodigital #agênciademarketingonlineriodejaneiro #agênciadecomunicaçãosp #empresadepublicidadedigitalriodejaneiro

Post Recentes
bottom of page