Na orla carioca, os turistas só vão encontrar a Cachaça 51
A Cachaça 51 será a responsável por recepcionar os quase um milhão de turistas esperados para as Olimpíadas do Rio.
Entre esses, 300 a 500 mil serão estrangeiros.
É que a marca, da Cia. Müller de Bebidas, fechou uma parceria exclusiva com os 310 quiosques da orla carioca.
Assim, quando o assunto for cachaça, a única marca disponível será a 51.
A Cachaça 51 Exportação será a versão oferecida aos consumidores.
A empresa ainda investiu na estrutura dos quiosques, colocando sua marca em cadeiras, mesas e luminárias.
A 51 vai oferecer sua bebida pura e também a 51 Ice, além de drinques com ingredientes brasileiros.
A expectativa de consumo é de 200 mil litros de cachaça durante as semanas do evento.
Lá fora, a 51 já é conhecida, principalmente por investir no fator "reconhecimento de marca".
Com a estratégia de product placement, a 51 já apareceu em séries americanascomo "The Big Bang Theory", "The Ranch", "Two and a Half Men" e "It's Always Sunny in Philadelphia".
Empresa de publicidade digital, empresa de publicidade digital rj, empresa de publicidade digital rio, empresa de publicidade digital rio de janeiro, melhor empresa de publicidade digital, melhores empresas de publicidade digital, empresa de publicidade digital sp, empresa de publicidade digital são Paulo
#empresadecomunicaçãodigitalsp #Agênciademarketing #agênciadecomunicaçãosp #agênciadepublicidaderio #AgênciadeMarketingDigital #agênciadepublicidadedigitalsp #agênciadepublicidaderj #empresadecomunicaçãodigitalsãoPaulo #melhorempresadecomunicação #AgênciadePublicidadeOnline #empresadepublicidadedigitalsãoPaulo