top of page

Publicidade Digital 

Agência de Marketing Digital 360°

Ação divide a entrada do filme para quem levar um amigo estrangeiro


Negócio das Arabias

O filme “Negócio das Arábias” a fim de promover a integração entre brasileiros e estrangeiros que adotaram o País como seu novo lar ou vieram para os Jogos, a Mares Filmes e a Isobar criaram a campanha #BemVindoGringo. No dia da estreia do longa, estrangeiros que forem assistir ao filme com um acompanhante brasileiro ganham a entrada de cortesia, bastando, para isso, apresentar o passaporte nas salas onde o lançamento será exibido.

O longa, baseado no livro Um Holograma para o Rei, do escritor americano Dave Eggers, traz Tom Hanks no papel principal como um executivo que, da noite para o dia, vê sua vida perfeita desmoronar. Numa empreitada de negócios, o personagem se vê num país cujas língua e cultura não conhece e tem de conviver diariamente com pessoas que não entende.

A película é dirigida por Tom Tykwer, que encabeçou projetos de peso como o clássico cult “Corra, Lola, Corra” e “Perfume: A História de um Assassino”, além de episódios da série-hit Sense8, da Netflix - incluindo a icônica cena em que os protagonistas cantam a música “What’s Up”, da banda americana Four Non-Blondes.

“Para o lançamento, queríamos fazer uma ação que chamasse a atenção do público sobre o impacto das diferenças culturais, principalmente considerando que teremos muitos estrangeiros no país na semana de lançamento devido a grandes eventos internacionais”, conta Sueli Tanaca, diretora comercial da Mares Filmes

“O Brasil é um país formado por diversas culturas e o povo é receptivo a pessoas que vêm de outros países, de outras culturas. A ideia por trás da campanha é justamente mostrar a nossa capacidade de integração”, explica Eduardo Battiston, Chief Creative Officer da Isobar Brasil.

Confira abaixo o vídeo da campanha:

Redação Adnews

Digital Marketing Br, Agência de Publicidade Online.


Post Recentes
bottom of page