top of page

Publicidade Digital 

Agência de Marketing Digital 360°

Coca-Cola transforma garrafas com mágica em novo comercial


Habib´s

A Coca-Cola resolveu deixar a felicidade um pouco de lado para trazer a magia como protagonista de sua nova campanha. Sem se distanciar de sua assinatura principal, “Taste the Magic” conserva um componente que já é fundamental nas receitas das ações da marca: a criatividade.

Assinado pela David, o filme coloca Justin Flom, mágico e influencer de Las Vegas, como garçom para atender a uma mesa ocupada por alguns jovens.

A magia começa quando uma das clientes informa ao rapaz que havia pedido uma Coca-Cola Zero, e não uma convencional como a que ele havia trazido.

Em instantes, Flom inicia sua sessão de truques e começa a transformar os refrigerantes em outros modelos da Coca, como a Light, a Life e a própria Zero.

Os truques de mágica são embalados por trocadilhos como “Eu sinto que você deseja sentir o sabor refrescante de uma Coca-Cola sem calories. Então, para você, uma Coca-Cola Light”, enquanto o mágico transforma mais uma embalagem.

A campanha, que tem como objetivo principal a divulgação da Coca Life, aposta em dois fatores: a forte presença de Justin Flom nas redes sociais e na idéia de que, apesar de embalagens diferentes, o sabor único de Coca permanece o mesmo em todas as versões, como num passe de mágica.

Assista:

Do Exame

Digital Marketing Br, Agência de Rede Social RJ

Post Recentes
bottom of page