top of page

Publicidade Digital 

Agência de Marketing Digital 360°

Neymar e Medina se desafiam em ação de Guaraná Antarctica

agência marketing digital rio de janeiro, digital marketing br, construção de sites, dicas de marketing digital, agencia facebook, agencia google adwords, consultor marketing digital, criação de email marketing, criação de SEO

São Paulo - Juntos em uma campanha pela primeira vez, os ídolos do esporte nacional Neymar Júnior e Gabriel Medina são as estrelas do novo comercial de Guaraná Antarctica Black, assinado pela DM9BBD.

O filme "Troca", que estreou nesta terça feira (20), integra a campanha #SeJogaNoEscuro, que teve a sua primeira fase lançada em janeiro de 2015 com uma ação no Twitter.

Gravado em Barcelona, o filme coloca em cena os atletas para duas disputas. No primeiro duelo, Neymar desafia Medina para uma partida de futebol.

Medina aceita o desafio e entra no jogo, surpreendendo Neymar com lances dignos de um verdadeiro craque do futebol, inspirados em suas tradicionais manobras de surfe.

Já a segunda parte mostra que Neymar também não deixa barato e se joga nas ondas ao lado de Medina.

O filme "Troca" marca o término da parceria entre Guaraná Antarctica e a agência DM9. "Criamos um conceito consistente e que se reforça a cada etapa da campanha. Esse filme fecha um ciclo de muitos anos, foi um orgulho trabalhar com uma marca tão inspiradora" Keka Morelle, diretora de Criação da DM9DDB.

Veja aqui:

Redação AdNews

Agência de Marketing Digital Rio de Janeiro

Agência de Marketing Online Rj

Agência de Publicidade Online Rio

Agência de Publicidade Digital Rj

Post Recentes
bottom of page