top of page

Publicidade Digital 

Agência de Marketing Digital 360°

Youtube lança serviço premium

agência marketing digital rio de janeiro, digital marketing br, construção de sites, dicas de marketing digital, agencia facebook, agencia google adwords, consultor marketing digital, criação de email marketing, criação de SEO

O Youtube acaba de lançar uma nova experiência para os usuários. Por $9,99 mensais será possível assinar o serviço chamado "Youtube Red", algo parecido com o serviço premium de plataformas de streaming. Ou seja, os assinantes terão acesso ao conteúdo sem anúncios, podendo também salvar vídeos para assistir off-line em seus dispositivos móveis e até reproduzi-los em segundo plano enquanto executa outras tarefas.

Entre outras vantagens da assinatura está o acesso ao Gaming, plataforma dedicada a games, e de um novo aplicativo de música da plataforma que deve ser anunciado em breve. Além disso, os usuários do Red poderão assistir a conteúdo exclusivo dos principais canais de youtubers, como PewDiePie, Fine Brothers e College Humor.

O Youtube Red será lançado no dia 28 de outubro nos Estados Unidos. A partir dessa data, usuários da região poderão testá-lo gratuitamente por 1 mês. Por enquanto, ele não irá funcionar no Brasil.

Redação Ad News

Agência de Marketing Digital Rio de Janeiro

Agência de Marketing Online Rj

Agência de Publicidade Online Rio

Agência de Publicidade Digital Rj

Post Recentes
bottom of page