top of page

Publicidade Digital 

Agência de Marketing Digital 360°

Marca japonesa lança celular que pode ser lavado com sabão


agência marketing digital rio de janeiro, digital marketing br, construção de sites, dicas de marketing digital, agencia facebook, agencia google adwords, consultor marketing digital, criação de email marketing, criação de SEO

Smartphones à prova d’água já não são nenhuma novidade no mundo da tecnologia. O que as marcas procuram aprimorar e superar umas as outras é na capacidade de profundidade suportada pelos aparelhos, a resolução de suas câmeras, entre outros aspectos.

A marca japonesa Kyocera resolveu inovar em termos de celular à prova d’água e criou o Digno Rafre. O novo aparelho, além de resistir ao contato com a água, não pode ser lavado com sabão.

A curiosa invenção não parece ter muito sentido se pensarmos que é difícil imaginar os motivos que levariam uma pessoa a lavar seu celular com sabão. De qualquer forma, o dispositivo já começa a roubar as atenções do mercado japonês.

O smartphone, que tem sistema operacional Android 5.1 e uma câmera de 13 MP, será vendido somente no Japão, por um valor equivalente a R$ 1,7 mil.

Assista aqui:

Redação Adnews

Agência de Marketing Digital Rio de Janeiro

Agência de Marketing Online Rj

Agência de Publicidade Online Rio

Agência de Publicidade Digital Rj

Post Recentes
bottom of page