top of page

Publicidade Digital 

Agência de Marketing Digital 360°

Ambev vai pagar táxi dos consumidores no mês do Happy Hour


agência marketing digital rio de janeiro, digital marketing br, construção de sites, dicas de marketing digital, agencia facebook, agencia google adwords, consultor marketing digital, criação de email marketing, criação de SEO

Dezembro é tradicionalmente um mês de comemoração: seja o amigo secreto do pessoal do trabalho, aquela balada de fim de ano, o happy hour da firma ou o jantar em família, mas beber e dirigir todos sabemos que não é permitido. Por isso, a Ambev criou uma ação para pagar as viagens de táxi dos consumidores.

Para participar, basta cadastrar o CPF no site brindeambev. Em seguida, um código é gerado para que o usuário e até nove amigos possam usá-lo no Easy Taxi.

Esta é a maior ação de descontos em corridas de táxi já realizada no País: a galera pode participar todos os dias da semana, das 18h às 6h, em todas as localidades atendidas pela Easy Taxi com desconto de R$50,00 nas corridas. Ou seja, poderá sair de graça.

agência marketing digital rio de janeiro, digital marketing br, construção de sites, dicas de marketing digital, agencia facebook, agencia google adwords, consultor marketing digital, criação de email marketing, criação de SEO

"Unir as pessoas faz parte do nosso sonho. Buscamos sempre proporcionar ótimas experiências e estamos em uma época ideal para incentivar que as muitas comemorações com amigos queridos e com a família aconteçam sem preocupações", afirma Maria Fernanda Albuquerque, diretora de Marketing da Ambev.

Para ter acesso ao benefício, o usuário deve acessar o aplicativo da Easy Taxi, selecionar a opção de pagamento "cartão de crédito no app", inserir e validar o código e então solicitar a corrida. O desconto, limitado a R$ 50, será abonado no valor total da corrida, e é válido durante todos os dias do mês de dezembro, das 18h às 6h.

Cada pessoa pode gerar um voucher - o código é validado por número de CPF. Uma vez que o voucher for totalmente utilizado, incentive seus amigos a participarem da campanha cadastrando também o CPF deles e compartilhando o código com você. A campanha é válida em todo Brasil, nas cidades atendidas pela Easy Taxi.

Redação Adnews

Agência de Marketing Digital Rio de Janeiro

Agência de Marketing Online Rj

Agência de Publicidade Online Rio

Agência de Publicidade Digital Rj

Post Recentes
bottom of page