top of page

Publicidade Digital 

Agência de Marketing Digital 360°

Ambulante do Leblon surpreende passageiros em ação da Gol

agência marketing digital rio de janeiro, digital marketing br, construção de sites, dicas tutorial de marketing digital, agencia facebook e instagram, agencia google adwords, consultor marketing digital, email marketing, criação SEO, publicidade 69

Os clientes do voo G3 1036 foram surpreendidos no ar com a presença de uma figura icônica do Leblon: Daniel Alegre ou Dani do Mate, como é mais conhecido pelos frequentadores da praia o vendedor de biscoitos Globo e mate de galão, de 39 anos. Além de distribuir os famosos biscoitos para todos a bordo, ele teve a oportunidade de realizar seu sonho de viajar de avião pela primeira vez.

A iniciativa foi uma homenagem da aérea à cidade do Rio de Janeiro, que completou 451 anos na última terça-feira, e aos vendedores dos produtos que já viraram um símbolo da cidade e desde 2012 são considerados Patrimônio Cultural e Imaterial do Rio.

"O Dani do Mate transforma a experiência de milhares de pessoas todos os dias nas praias cariocas com seu carisma e simpatia. É exatamente isso que fazemos pelos nossos clientes, buscamos sempre oferecer a melhor experiência em voar. Nossa homenagem não é só para o aniversário do Rio de Janeiro, mas todos que fazem dela a cidade maravilhosa! Poder realizar o seu sonho, que é também o de muitos brasileiros, nos enche de orgulho", explica Rafaela Alves, gerente de Marketing da GOL.

O vídeo case da ação teve produção da Trip. Confira abaixo:

Redação Adnews

Agência de publicidade digital, agência de publicidade digital rj, agência de publicidade digital rio, agência de publicidade digital rio de janeiro, melhor agência de publicidade digital, melhores agências de publicidade digital, agência de publicidade digital sp, agência de publicidade digital são paulo

Post Recentes
bottom of page