top of page

Publicidade Digital 

Agência de Marketing Digital 360°

Anita é a voz em novo comercial da Pepsi


agência marketing digital rio de janeiro, digital marketing br, construção de sites, dicas tutorial de marketing digital, agencia facebook e instagram, agencia google adwords, consultor marketing digital, email marketing, criação SEO, publicidade 69

A Pepsi começou o ano de 2016 fazendo barulho com a volta dos limõezinhos da versão Twist como protagonistas das novas campanhas da marca. O filme "Se o mundo tá chato, dê um twist", criado pela AlmapBBDO (relembre aqui), foi denunciando pelo público ao Conar por supostamente "desmerecer movimentos e ações em defesas de minorias".

As interpretações do público parecem ter sido o suficiente para a Pepsico e suas agências mudarem um pouco o rumo de sua comunicação e suavizarem o discurso dos limões. Seguindo essa linha, a Pepsi introduziu um novo personagem nos comerciais, a "Limoa", que será dublado pela Anitta.

A parceria entre a cantora teve início com a presença da bebida no mais novo videoclipe da artista para a música "Essa mina é louca", lançado no mês de janeiro e que já conta com mais de 47 milhões de visualizações noYoutube.

O novo filme, assinado pela MSLGroup Espalhe e produzido pela Bossa Nova Films, tem o objetivo de instigar os consumidores a pensarem e agirem de forma diferente em diversas situações do cotidiano. "Com sua ótica feminina e repleta de atitude, nossa limoa vai dar um twist no ponto de vista dos limões. Tudo isso, claro, com o mesmo bom humor de sempre", revela Juliana Grinberg, gerente de marketing para Pepsi.

Ainda segunda a marca, a personalidade da cantora foi essencial para dar sua voz a nova personagem. "Ela é forte e segura de si, não leva desaforo para casa e sabe se sair bem de diversas situações, sempre com muito bom humor. Exatamente o que imaginávamos para a nossa ‘limoa’", reforça Juliana.

Além do filme, a MLGroup Espalhe desenvolveu uma série de conteúdos para o ambiente digital da marca.

Redação Adnews

Empresa de publicidade, empresa de publicidade rj, empresa de publicidade rio, empresa de publicidade rio de janeiro, melhor empresa de publicidade, melhores empresas de publicidade, empresa de publicidade sp, empresa de publicidade são Paulo

Post Recentes
bottom of page