Bar de gelo aumenta venda de cervejas em mercado do Rio
Com o objetivo de proporcionar uma nova experiência a seus clientes, a rede de supermercados Prezunic, em parceria com a Brasil Kirin, decidiu investir na construção do primeiro bar de gelo do Rio de Janeiro.
De acordo com a marca, a ação inusitada já tem dado bons frutos, trazendo aumento de até 500% nas vendas de cervejas das marcas Devassa, Baden Baden e Eisenbahn, em comparação ao mesmo período (janeiro/fevereiro) de 2015.Para curtir o clima gelado em pleno "Rio 40º", é preciso se programar porque o bar é no estilo pop-up (temporário) e será mantido só até 13 de março.
O convite é obtido após a compra de R$ 60,00 em cervejas da Brasil Kirin em qualquer uma das 31 lojas do supermercado Prezunic. O cliente tem direito a uma entrada com data e hora marcadas. Ao chegar, o consumidor é recebido com uma degustação de cerveja Devassa e queijo Faixa Azul. Já no bar, tem direito a um shot de saquê Azuma Kirin ou drinks à base do saquê.
O primeiro bar de gelo do Rio fica na Barra da Tijuca e foi aberto ao público dia 12 de janeiro. A exemplo dos ice bars existentes no exterior, absolutamente tudo é feito de gelo: paredes, balcão, garrafas, sofás, mesa, geladeira, estátua interativa e até os copos. A temperatura pode chegar a -10ºC.
Para entrar, é preciso vestir um casaco térmico e luvas, disponibilizados no local. Depois disso, os visitantes seguem para a antecâmara, onde a temperatura média será de 17ºC. A permanência máxima no espaço, com capacidade para 15 pessoas, é de 20 minutos.
Confira as imagens:
Redação Adnews
Agência de publicidade, agência de publicidade rj, agência de publicidade rio, agência de publicidade rio de janeiro, melhor agência de publicidade, melhores agências de publicidade, agência de publicidade sp, agência de publicidade são paulo