top of page

Publicidade Digital 

Agência de Marketing Digital 360°

BK responde campanha provocativa do McDonald's

agência marketing digital rio de janeiro, digital marketing br, construção de sites, dicas tutorial de marketing digital, agencia facebook e instagram, agencia google adwords, consultor marketing digital, email marketing, criação SEO, publicidade 69

McDonald´s e Burger King travam uma concorrência histórica no mercado de fast-food. Para nossa sorte, na maioria das vezes essa briga acontece no âmbito criativo, com competições bem-humoradas e que agregam muito ao mercado publicitário.

Depois do "Dia da Paz", chegou a vez do outdoor da discórdia. Após o McDonald´s da França divulgar um comercial em que instala uma placa em uma estrada que explica o longo caminho para o BK mais próximo, a rival respondeu com um filme irônico e divertido.

Se apropriando da ação da concorrente – inclusive com cenas da campanha – o BK mostrou um casal que se deparou com a placa na estrada. Durante sua parada no McDonald´s, que estava muito mais próximo, eles pediram um café grande e explicaram o porquê para a atendente: a viagem seria longa.

A ideia do filme assinado pela Buzzman Paris é mostrar que os fãs de Whooper não se incomodam com a distância para poder apreciar os produtos da marca. No final, a rede ainda manda o recado à rival: "Obrigado McDonald’s por estar em todo lugar".

Será que o McDonald´s lança uma tréplica? Aguardemos ansiosos esse duelo criativo.

Confira:

Redação Adnews

Agência de marketing online, agência de marketing online rj, agência de marketing online rio, agência de marketing online rio de janeiro, melhor agência de marketing online, melhores agências de marketing online, agência de marketing online sp, agência de marketing online são Paulo

Post Recentes
bottom of page