top of page

Publicidade Digital 

Agência de Marketing Digital 360°

O que é Inbound Marketing?

inbound marketing, Agência de marketing, Agência de publicidade, Empresa de marketing, Empresa de publicidade, Agência de comunicação, empresa de comunicação, Agência de marketing digital, Agência de publicidade digital, empresa de marketing digital, empresa de publicidade digital, empresa de comunicação digital, agência de comunicação digital, agência de publicidade rio de janeiro, agência de marketing rio

Inbound marketing ou marketing de atração é uma forma de publicidade on-line na qual uma empresa se promove através de blogs, podcasts, vídeo, eBooks, newsletters, whitepapers, SEO e outras formas de marketing de conteúdo.

O inbound marketing se diferencia dos métodos tradicionais para conseguir atrair a atenção de potenciais clientes através da compra de espaços publicitários em meios como rádio, televisão, flyers, telemarketing, entre outros. É um estilo de marketing que consiste em focar em melhorar seu negócio e não correr atrás de clientes.

É comum dizer no mercado que o Inbound Marketing não compra a atenção dos clientes, pois a empresa gera conteúdo altamente relevante para o consumidor que por sua vez procura tal conteúdo e acaba por encontrar a empresa.

Uma estratégia de Inbound Marketing tem as seguintes fases:

Atrair tráfego - O ponto de partida de uma estratégia de sucesso de Inbound Marketing é gerar tráfego para o seu website. Utilizando de técnicas de search engine optimization (SEO), email marketing, links patrocinados, marketing de conteúdo e redes sociais, é possível expandir seu alcance dentro do público-alvo, atraindo ele para o conteúdo de qualidade produzido especialmente para impacta-lo.

Converter visitantes em leads

Converter leads em vendas

Transformar clientes em clientes fidelizados e aumentar suas margens

Analisar para melhoria contínua.

Agência de marketing digital, agência de marketing digital rj, agência de marketing digital rio, agência de marketing digital rio de janeiro, melhor agência de marketing digital, melhores agências de marketing digital, agência de marketing digital sp, agência de marketing digital são Paulo

Post Recentes
bottom of page