top of page

Publicidade Digital 

Agência de Marketing Digital 360°

Âncora desaparece durante transmissão de jornal

Euronews, inbound marketing, Agência de marketing, Agência de publicidade, Empresa de marketing, Empresa de publicidade, Agência de comunicação, empresa de comunicação, Agência de marketing digital, Agência de publicidade digital, empresa de marketing digital, empresa de publicidade digital, empresa de comunicação digital, agência de comunicação digital, agência de publicidade rio de janeiro, agência de marketing rio

Âncora desaparece durante transmissão de jornal

Em 2015, 67 jornalistas morreram exercendo a profissão e aproximadamente outros 150 estão presos por praticar a liberdade de imprensa, fundamento básico de qualquer democracia.

Para trazer à tona o quadro alarmante que coloca a profissão entre as mais perigosas do mundo, a ONG Repórteres Sem Fronteiras promoveu a campanha “#freeallreporters”, em parceira com a Euronews e as agências do grupo Serviceplan.

Na ação, a jornalista Lise Pedersen sumiu sem deixar vestígios em plena transmissão do telejornal. A ideia era denunciar uma situação ignorada por muitos que vem se tornando cada vez mais frequente ao redor do mundo.“A liberdade de imprensa é um direito fundamental da nossa sociedade e precisa ser defendida. É por isso que a Euronews é fundamental na parceria para essa campanha”, declarou Cosimo Moeller, managing diretor da Serviceplan, responsável pela supervisão criativa do projeto.

Confira a ação:

Empresa de marketing digital, empresa de marketing digital rj, empresa de marketing digital rio, empresa de marketing digital rio de janeiro, melhor empresa de marketing digital, melhores empresas de marketing digital, empresa de marketing digital sp, empresa de marketing digital são Paulo

Post Recentes
bottom of page