top of page

Publicidade Digital 

Agência de Marketing Digital 360°

O spray de árbitro de futebol aplicado na 'vida real'

Marketing, Agência de marketing, Agência de publicidade, Empresa de marketing, Empresa de publicidade, Agência de comunicação, empresa de comunicação, Agência de marketing digital, Agência de publicidade digital, empresa de marketing digital, empresa de publicidade digital, empresa de comunicação digital, agência de comunicação digital, agência de publicidade rio de janeiro, agência de marketing rio

A revista espanhola Líbero tem a proposta de que abordar o futebol além das quatro linhas, mostrando, por exemplo, aspectos culturais do esporte. Dentro desse propósito, o veículo já deu provas de que seu negócio é muito mais que só falar de placar e lances bonitos. Um bom exemplo é a campanha lançada pela revista para ajudar no tratamento de pessoas com Alzheimer. A ação lançou edições especiais das décadas de 40 a 70 com o objetivo de ajudar os pacientes a exercitarem suas memórias (relembre aqui).

A última campanha criada pela Lola MullenLowe para a Líbero traz agora um elemento conhecido do futebol para ser utilizado na vida real. Na ação, o spray usado pelos árbitros ganha a mesma função: limitar o espaço das outras pessoas.

No lugar dos batedores de falta ou da barreira, no entanto, a campanha sugere que os leitores apliquem o recurso em outras situações como quando queremos mostrar para aquele cara que deve manter distância ou pedir para alguém ficar longe controle remoto enquanto assistimos a nosso programa preferido.

O filme da campanha dá exemplos bem humorados de como o spray pode ser aplicado no dia a dia, enquanto o site da revista mostra como conseguir um exemplar do produto. Confira abaixo:

Redação AdNews

Empresa de comunicação digital, empresa de comunicação digital rj, empresa de comunicação digital rio, empresa de comunicação digital rio de janeiro, melhor empresa de comunicação digital, melhores empresas de comunicação digital, empresa de comunicação digital sp, empresa de comunicação digital são Paulo

Post Recentes
bottom of page