top of page

Publicidade Digital 

Agência de Marketing Digital 360°

Que tal conhecer sobre cerveja de modo interativo?


Cerveja, Marketing, Agência de marketing, Agência de publicidade, Empresa de marketing, Empresa de publicidade, Agência de comunicação, empresa de comunicação, Agência de marketing digital, Agência de publicidade digital, empresa de marketing digital, empresa de publicidade digital, empresa de comunicação digital, agência de comunicação digital, agência de publicidade rio de janeiro, agência de marketing rio

A Cervejaria Karavelle lança o primeiro Menu Degustação interativo do Brasil. Idealizado pela Eyedea Digital Content, a ação traz uma experiência visual na qual o usuário é guiado por seus gostos e interesses e tem acesso a informações aprofundadas sobre a cultura cervejeira.

Em uma linguagem acessível ao público em geral, mas sem deixar de dialogar com aqueles já iniciados no universo das cervejas artesanais, a peça visa detalhar o processo de produção da linha de bebidas da marca e dar novas possibilidades de harmonização.

Seu Jorge, um dos sócios da cervejaria, convida o usuário a conhecer sobre os principais estilos de cerveja da linha Karavelle. Ao clicar em um dos estilos exibidos em uma régua de copos, o usuário é levado a um mini documentário, onde o Mestre Cervejeiro e o CEO e fundador, Otávio Veiga, fala sobre o estilo escolhido.

De volta ao balcão do bar, agora o usuário tem a sensação de participar de um bate-papo com Seu Jorge e o Sommelier Murilo, que abordam temas como harmonização e cultura cervejeira.

Ao final, Seu Jorge se despede e entrega um prêmio exclusivo para o usuário.

Redação AdNews

Agência de publicidade online, agência de publicidade online rj, agência de publicidade online rio, agência de publicidade online rio de janeiro, melhor agência de publicidade online, melhores agências de publicidade online, agência de publicidade online sp, agência de publicidade online são Paulo

Post Recentes
bottom of page