top of page

Publicidade Digital 

Agência de Marketing Digital 360°

Campanha norueguesa mostra perseguição policial no Rio de Janeiro


Perseguição policial no Rio, comercial

O comercial de uma loja esportiva mostra 'realidade' do Rio Olímpico. Objetivo é retratar como o esporte promove a união e a solidariedade.

A loja norueguesa de roupas e acessórios esportivos, XXL Sports & Villmark, lançou uma campanha que fala da 'realidade' do Rio de Janeiro, cidade sede das Olimpíadas de 2016.

No vídeo entitulado "Sports Unites All", um garoto encontra uma carteira perdida em uma favela carioca, e é perseguido pela polícia nas ruas da comunidade.

As cenas lembram um filme de ação e a música de fundo também confere ao comercial um clima da perseguição.

O menino corre desesperadamente e passa por alguns obstáculos até, então, descobrir que o dono da carteira é o jogador Ronaldinho Gaúcho - que o salva e divide momentos de alegria com o garoto.

Em nota, divulgada no site da loja, a marca afirma que o objetivo do comercial é falar sobre unidade e solidariedade, ao mostrar como o esporte pode unir todos.

Perseguição policial no Rio, comercial

"O esporte cria esperança em face de um cotidiano difícil para muitas pessoas. No Brasil todos amam futebol, quase sem exceção. Jogar futebol ou outro esporte é definitivamente algo positivo. Pode superar obstáculos e resolver conflitos. E se tem algo de que o Rio de Janeiro precisa são arenas para a coexistência pacífica", diz a XXL.

'Cidadade de contrastes'

O comunicado ainda diz que nem todos poderão juntar-se às festividades do evento, "porque apesar de sua beleza (do Rio de Janeiro), a cidade é cheia de contrastes. À sombra das celebrações olímpicas, você vai encontrar as crianças de rua do Rio vivendo em favelas onde a imagem brilhante dos Jogos Olímpicos é obliterada pela pobreza e condições difíceis".

Redação G1

Empresa de marketing, empresa agência de marketing rj, empresa de marketing rio, empresa de marketing rio de janeiro, melhor empresa de marketing, melhores empresas de marketing, empresa de marketing sp, empresa de marketing são Paulo


Post Recentes
bottom of page