top of page

Publicidade Digital 

Agência de Marketing Digital 360°

Gatorade conta a rápida ascensão de Usain Bolt em curta-metragem


Gatorade, Usain Bolt

Todo o mundo conhece Usain Bolt e seus recordes, mas poucos sabem da sua historia e é isso que a Gatorade em parceria com o Moonbot Studios, ganhador do Oscar pelo curta-metragem de animação The Fantastic Flying Books of Mr. Morris Lessmore, irão contar de maneira leve e emocionante. Relatando sua vida desde seus tempos de criança até o ponto mais alto de sua vitoriosa trajetória.

A animação se inicia na pequena vila onde o corredor jamaicano nasceu. Nos primeiros quadros já aparece o jovem Bolt correndo e pulando em direção a escola. Ele desde criança foi um menino intrépido e de gênio forte, mas para sua sorte sempre teve ao seu lado duas figuras muito importantes: sua mãe e seu treinador.

Gatorade, Usain Bolt

Mesmo sendo uma promessa inquestionável, o velocista na adolescência passou por intempéries. Sua personalidade indisciplinada o fez deixar os treinamentos um pouco de lado, apareceram lesões, seus tempos diminuíram. Porém, sua mãe e técnico sempre lhes deram força nos momentos mais difíceis e de maior insegurança.

Ao final da peça, em uma tocante cena, Bolt está preocupado. Ele está nas Olimpíadas, precisa provar seu valor a si próprio e a sua nação. Ele não sabe se conseguirá. Eis que chega sua mãe, o acalma e o aconselha dizendo: ”você pode sempre ir mais rápido enquanto se manter leve”. O filho ouve atentamente e segue os conselhos da mãe, ganhando a prova, quebrando o recorde e chegando ao ponto mais alto em que alguém sonha em chegar: o céu.

Confira abaixo a animação que homenageia o "Lightning Bolt"

Redação AdNews

Empresa de comunicação, empresa de comunicação rj, empresa de comunicação rio, empresa de comunicação rio de janeiro, melhor empresa de comunicação, melhores empresas de comunicação, empresa de comunicação sp, empresa de comunicação são Paulo


Post Recentes
bottom of page