top of page

Publicidade Digital 

Agência de Marketing Digital 360°

Localização é tudo: App de imóveis mostra onde existem Ginásios Pokémons


Pokemon go, ginasios pokemons

Os brasileiros aguardam ansiosos a febre que tomou conta do mundo, o Pokémon Go. No mercado imobiliário brasileiro, o VivaReal, plataforma digital que conecta imobiliárias, incorporadoras e corretores com consumidores que buscam um imóvel, é a primeira empresa a integrar a experiência de encontrar a casa dos sonhos com o jogo. Ao fazer uma busca no aplicativo, os consumidores poderão ver se perto do imóvel onde querem morar existem Ginásios Pokémons e PokéStops.

Para ver se a casa ou apartamento é perto de Ginásios Pokémons ou PokéStops, os consumidores precisam apenas entrar no anúncio do imóvel e clicar no mapa de localização. Junto com pontos de interesse como transporte público, parques, museus, farmácias, hospitais, mercados e padarias, aparecerão os Ginásios Pokémons e PokéStops.

Pokemon go, ginasios pokemons

“Os corretores e construtoras devem ficar atentos às novidades como o Pokémon Go. O mercado pode usar o jogo para realizar ações de marketing que chamem a atenção dos consumidores e assim atrair mais interesse aos anúncios”, afirma Mariana Ferronato, Diretora de Marketing do VivaReal.

Para os profissionais do mercado imobiliário, a novidade pode ajudar na hora de fechar o negócio, com a novidade do VivaReal, profissionais do mercado imobiliário também adicionaram aos anúncios informações de quantas PokéStops e Ginásios Pokémons existem próximos aos imóveis. A atualização do aplicativo do VivaReal com o filtro Pokémon já está disponível na versão para Android e nos próximos dias será lançada para iOS. Pokémon Go estreará em breve no Brasil.

Veja no vídeo como o VivaReal integrou o Pokémon Go no seu app:

Redação AdNews

Empresa de publicidade online, empresa de publicidade online rj, empresa de publicidade online rio, empresa de publicidade online rio de janeiro, melhor empresa de publicidade online, melhores empresas de publicidade online, empresa de publicidade online sp, empresa de publicidade online são Paulo


Post Recentes
bottom of page