top of page

Publicidade Digital 

Agência de Marketing Digital 360°

Magazine Luiza aproveita tombo de dona com tocha para fazer promoção!


Caindo tocha olímpica

Luiza Helena Trajano levou tombo ao conduzir fogo olímpico em Franca, SP.Nas redes sociais, campanha #cairfazparte promove descontos.

O Magazine Luiza aproveitou o tombo que a dona da rede, Luiza Trajano, levou enquanto conduzia a tocha olímpica em Franca, no interior de São Paulo, para fazer promoção de seus produtos. Nas redes sociais, a empresa criou a campanha com a hashtag "cairfazparte" para promover descontos.

"A Dona Luiza caiu, mas está bem. Vocês pediram, e os preços caíram também!", brinca a postagem.

Um dia após sofrer a queda, a empresária usou o bom humor em sua conta no Instagram para comentar o episódio.

“Receber a tocha na minha cidade, ter a minha acesa pela minha filha querida @analuizatrajano foi uma emoção tão grande, que até cai! Mas, como sempre faço em todos os meus tombos, levantei rápido e continuei a cumprir a minha missão. Louvo as forças de Deus, o dia de ontem, a cidade que tanta alegria já recebeu do esporte, toda na rua vibrando, a presença dos meus amigos do Comitê Olímpico e das minhas amigas do Mulheres do Brasil de SP e Franca. Todas as apresentações e organização da cidade, foi para nunca esquecer”, postou na rede social.

A queda aconteceu na noite de terça-feira (19) em Franca, enquanto Luiza percorria os 200 metros do trajeto com o símbolo olímpico nas mãos. Com ajuda dos agentes da Força Nacional, ela se levantou rapidamente e completou o percurso sem outros problemas. (veja vídeo aqui)

Redação G1

Empresa de publicidade, empresa de publicidade rj, empresa de publicidade rio, empresa de publicidade rio de janeiro, melhor empresa de publicidade, melhores empresas de publicidade, empresa de publicidade sp, empresa de publicidade são Paulo


Post Recentes
bottom of page