top of page

Publicidade Digital 

Agência de Marketing Digital 360°

Série 'Narcos' ganhará game mobile (e gratuito) em setembro


Narcos, Game Narcos, wagner moura

Esqueça Pokémon Go. Um novo game deve ser sucesso em todo mundo, ou pelo menos, entre os fãs de Narcos.

A série da Netflix sobre o cartel de drogas de Pablo Escobar, personagem vivido pelo brasileiro Wagner Moura, deve ganhar um jogo mobile em setembro.

O projeto é da Gaumont Television, produtora do seriado, em parceria com a FTX Games. O game gratuito dará a oportunidade do usuário comandar seu própria narcotráfico e se relacionar com os personagens da série. A estratégia é conquistar a lealdade dos comparsas e assim, o poder.

“Narcos é muito mais do que violência, dinheiro e poder. Nós realmente queríamos explorar a ambiguidade moral que vemos no seriado, onde o certo e o errado são subjetivos. Estamos muito animados de poder colocar essas escolhas nas mãos dos jogadores”, declarou Aaron Berndtson, chefe de desenvolvimento executivo da FTX Games.

O lançamento do app acontecera simultaneamente ao da segunda temporada da série, previsto para o dia 2 de setembro.

Redação AdNews

Agência de comunicação online, agência de comunicação online rj, agência de comunicação online rio, agência de comunicação online rio de janeiro, melhor agência de comunicação online, melhores agências de comunicação online, agência de comunicação online sp, agência de comunicação online são Paulo


Post Recentes
bottom of page