top of page

Publicidade Digital 

Agência de Marketing Digital 360°

Tim promove "Teste Cego" para comprovar qualidade de seu 4G


Tim, tim teste cego, 4g

Sabemos do quão delicado é falar de 4G no Brasil. No geral, os usuários reclamam e criticam a velocidade disponibilizada pelas operadoras telefônicas. Sabendo disso, a Tim resolveu partiu por um caminho diferente para comprovar na prática qualidade de seu 4G às pessoas.

A ideia, assinada pela Isobar, foi lançar um “Teste Cego” nas ruas de São Paulo. A campanha digital contou com uma atriz, que se passou por promotora de vendas de uma suposta nova marca de smartphone, abordando pessoas na rua com o pretexto de testar um novo aparelho com tecnologia superveloz. Os participantes são convidados a mexer no novo aparelho, realizando atividades corriqueiras, como baixar um vídeo longo, postar nas redes sociais etc. A partir daí, todos se surpreendem com a conexão bastante rápida. No fim, a entrevistadora revela que o segredo por trás da experiência não era uma nova tecnologia, e sim a rede 4G da TIM.

“Inicialmente, abordamos as pessoas sem vincular nenhuma marca para que elas não criassem nenhuma resistência. E o resultado foi excelente: no final, todos ficaram surpresos com a qualidade da velocidade entregue pelo 4G da TIM”, conta Eduardo Battiston, Chief Creative Officer da Isobar Brasil.

O vídeo completo da campanha já está disponível nos canais da Tim na internet, e com uma versão reduzida, que será usada como mídia em alguns portais na web.

Redação AdNews

Empresa de comunicação digital, empresa de comunicação digital rj, empresa de comunicação digital rio, empresa de comunicação digital rio de janeiro, melhor empresa de comunicação digital, melhores empresas de comunicação digital, empresa de comunicação digital sp, empresa de comunicação digital são Paulo


Post Recentes
bottom of page