Publicidade Digital 

Agência de Marketing Digital 360°

Incrível: Honda aceita desafios malucos sugeridos por internautas


A Honda criou o primeiro circuito colaborativo com participação de usuários do Twittere Facebook para testar o desempenho do seu novo Civic Coupe. Claro que os participantes da promoção tiveram as ideias mais improváveis, pistas pinball, fazer o strike com carro icontra pinos de boliche gigantes e e pendurar uma vara enorme para explodir uma piñata que voa pelos ares.

Para dar cabo a essa improvável missão, a companhia convocou o dublê Matt Powers. Incrivelmente, o profissional se saiu bem, conseguiu passar por todos os desafios malucos criados pelos internautas. Ao final, Matt ainda mostra sensibilidade e precisão desenhando um grande pato no asfalto do circuito.

A ação foi criada pela agência RPD em parceria com a produtora MindOverEye.

Redação Adnews

Digital Marketing Br, Empresa de Publicidade Online.

Facebook.com/DMarketingBr

Instagram.com/DigitalMarketingBr

Fale Conosco: contato@digitalmarketingbr.com.br


Post Recentes

Contato

Agência Digital Marketing Br

  • Wix Facebook page
  • Twitter Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • Flickr Social Icon
  • LinkedIn Social Icon
  • Tumblr Social Icon
  • Pinterest Social Icon
  • Instagram Social Icon

®

Publicidade Digital

Digital Marketing Br

© 2018 por Digital Marketing Br