top of page

Publicidade Digital 

Agência de Marketing Digital 360°

Latam Airlines diminuirá preço das passagens conforme ouros conquistados nas Olimpíadas


Latam Airlines

A LATAM Airlines assina sua 1º campanha promocional de vendas inspirada no torneio. Amarrada pela assinatura #sonhemaislonge, a campanha convida o público a torcer ainda mais para os atletas brasileiros e seus vizinhos latino-americanos. Durante os jogos, a cada conquista de medalha de ouro por parte de um dos países envolvidos na promoção, os consumidores terão a oportunidade de comprar passagens para alguns destinos do país vencedor com 20% de desconto.

A exceção fica por conta do Brasil: se o anfitrião da festa conquistar ouro, todos os destinos cobertos pela LATAM Airlines no país serão ofertados com 20% de desconto.

Além do Brasil participam da promoção Argentina, Aruba, Bolívia, Chile, Colômbia, Cuba, Equador, México, Paraguai, Peru, República Dominicana e Uruguai.

Um código promocional exclusivo para cada destino será gerado e válido por 24 horas, ou até se esgotarem as passagens no site da LATAM.

A campanha compreenderá ações de e-mail mkt e veiculação nas plataformas de mídia da ESPN e Twitter (Amplify e Twitter Moments), além de ativação nos canais proprietários da LATAM.

Latam airlines

Redação Adnews

Digital Marketing Br, Empresa de Marketing.


Post Recentes
bottom of page