top of page

Publicidade Digital 

Agência de Marketing Digital 360°

Facebook lança recurso que integra anúncios ao estoque das lojas

estoque

A Facebook acaba de anunciar uma novidade de interesse dos anunciantes varejistas. O anúncio dinâmico, modelo de impulsão de vendas online através de anúncios de produtos mais relevantes, será estendido para o varejo.

Ao conectar o inventário local da loja com o Facebook, os anunciantes podem criar uma campanha que mostra dinamicamente os produtos disponíveis na loja mais próxima.

As características incluem “Disponibilidade Local”, um indicador de na imagem do produto que mostra imediatamente às pessoas se ele está disponível em uma loja próxima. Caso um produto se esgote, a campanha se reajusta automaticamente para que as pessoas deixem de vê-lo anunciado naquela região. E “Produtos semelhantes”, uma função que apresenta produtos similares disponíveis na loja mais próxima para que as pessoas possam navegar pelos corredores direto de seu celular.

Diversas empresas já usam o Facebook Ads para promover seus produtos em lojas físicas, mas até agora não era possível personalizar anúncios por lojas de acordo com a disponibilidade, preço e promoção dos produtos locais.

Vale lembrar que este ano o Facebook também anunciou uma série de produtos de anúncios e capacidades para ajudar as empresas a impulsionar as vendas reais, seja online ou em lojas físicas.

Redação Adnews

Digital Marketing Br, Agência Digital Rio

Post Recentes
bottom of page