Halls detona seu produto!
Foto: Reprodução Facebook Halls
São Paulo - Os fãs do antigo Halls XS podem comemorar. Após muitos pedidos pelo retorno da versão sem açúcar, a Halls não só traz a antiga fórmula de volta como também lança uma campanha reconhecendo o erro e pedindo desculpas.
O filme "O último lote de Halls", assinado pela Wieden+Kennedy SP, traz o protagonista "Almeida’, personagem caricato do SAC de Halls, que, de maneira irreverente, se desculpa e apresenta o "Novo Novo Halls Mini".
"Encontramos em um problema a oportunidade perfeita para virar o jogo e surpreender os consumidores. A decisão de assumir um erro não poderia ter vindo sem um pedido de desculpas a altura", afirma Gustavo Victorino, diretor de criação da Wieden+Kennedy SP.
Como tudo começou
No início de 2015, Halls substituiu seu produto de linha chamado XS, que não continha açúcar, por Halls Mini, uma versão com as mesmas características de portabilidade e modernidade, porém com açúcar na formulação.
Após muitos pedidos dos fãs de XS, que demonstraram um enorme carinho e apego ao produto através de campanhas "Volta XS", a marca traz de volta ao mercado a fórmula original sem açúcar ainda sob o nome Halls Mini.
Redação Adnews
Agência de Marketing Digital Rio de Janeiro
Agência de Marketing Online Rj
Agência de Publicidade Online Rio
Agência de Publicidade Digital Rj
#agênciadepublicidadedigitalrio #agênciadepublicidadeonlinerj #empresademarketingsãoPaulo #melhoresempresasdemarketing #melhorempresademarketing #Empresademarketing #empresademarketingdigitalsãoPaulo #Agênciadepublicidade #melhoresempresasdemarketingdigital #agênciademarketingrj #Agênciadecomunicaçãoonline