top of page

Publicidade Digital 

Agência de Marketing Digital 360°

4 propagandas da Doritos criadas por consumidores

agência marketing digital rio de janeiro, digital marketing br, construção de sites, dicas de marketing digital, agencia facebook, agencia google adwords, consultor marketing digital, criação de email marketing, criação de SEO

No meio publicitário costuma-se dizer que o Super Bowl é um produto tão espetacular e grandioso para as marcas que hoje em dia é "um campeonato de propagandas com uma partida de futebol americano no meio". Não à toa, a grande final da NFL tem o spot de 30 segundos mais caro da propaganda mundial. No ano passado, os anúncios custaram aproximadamente US$ 4,5 milhões aos patrocinadores do grande evento esportivo.

Entre as marcas que melhor aprenderam a explorar o potencial desse acontecimento que mobiliza boa parte das pessoas em todo o mundo está a Doritos. Quem trabalha no meio e nunca ouviu falar da ação "Crash the Super Bowl", um concurso em que o público produz e encaminha propagandas com potencial para entrar no comercial do Super Bowl?

Neste ano, o vencedor tem a chance de ganhar US$ 1 milhão e a oportunidade de trabalhar com Zack Snyder, diretor dos longas 300 e Superman. O comercial vencedor vai ao ar no próximo dia 7 de fevereiro, data da final do campeonato. Além de inusitada, a iniciativa consegue realmente engajar e conectar o consumidor de uma maneira bastante inusitada. Confira alguns dos vencedores nos anos anteriores:

"Free Doritos!" (2009) - http://bcove.me/0yw77wr7

"Pug Attack" (2011) - http://bcove.me/5au91vu0

"Man's Best Friend" (2012) - http://bcove.me/cxtm8907

"Sling Baby" (2012) - http://bcove.me/u9hu5jw6

Redação Adnews

Agência de Marketing Digital Rio de Janeiro

Agência de Marketing Online Rj

Agência de Publicidade Online Rio

Agência de Publicidade Digital Rj

Post Recentes
bottom of page