4 propagandas da Doritos criadas por consumidores
No meio publicitário costuma-se dizer que o Super Bowl é um produto tão espetacular e grandioso para as marcas que hoje em dia é "um campeonato de propagandas com uma partida de futebol americano no meio". Não à toa, a grande final da NFL tem o spot de 30 segundos mais caro da propaganda mundial. No ano passado, os anúncios custaram aproximadamente US$ 4,5 milhões aos patrocinadores do grande evento esportivo.
Entre as marcas que melhor aprenderam a explorar o potencial desse acontecimento que mobiliza boa parte das pessoas em todo o mundo está a Doritos. Quem trabalha no meio e nunca ouviu falar da ação "Crash the Super Bowl", um concurso em que o público produz e encaminha propagandas com potencial para entrar no comercial do Super Bowl?
Neste ano, o vencedor tem a chance de ganhar US$ 1 milhão e a oportunidade de trabalhar com Zack Snyder, diretor dos longas 300 e Superman. O comercial vencedor vai ao ar no próximo dia 7 de fevereiro, data da final do campeonato. Além de inusitada, a iniciativa consegue realmente engajar e conectar o consumidor de uma maneira bastante inusitada. Confira alguns dos vencedores nos anos anteriores:
"Free Doritos!" (2009) - http://bcove.me/0yw77wr7
"Pug Attack" (2011) - http://bcove.me/5au91vu0
"Man's Best Friend" (2012) - http://bcove.me/cxtm8907
"Sling Baby" (2012) - http://bcove.me/u9hu5jw6
Redação Adnews
Agência de Marketing Digital Rio de Janeiro
Agência de Marketing Online Rj
Agência de Publicidade Online Rio
Agência de Publicidade Digital Rj
#agênciadecomunicaçãoonlinerj #melhoragênciadecomunicaçãodigital #agênciadecomunicaçãodigitalrj #agênciadecomunicaçãosãoPaulo #agênciadecomunicaçãosp #agênciadecomunicaçãoriodejaneiro #agênciadepublicidadeonlinerio #Agênciadecomunicação #empresadepublicidadeonlinesp #Empresadepublicidade #empresadepublicidadedigitalsp #empresadepublicidadesp