Playboy vai continuar no Brasil... E com ‘nudes’
Para a alegria de uma legião brasileira de fãs de uma das publicações mais tradicionais do mundo, a edição nacional da Playboy não vai mais sumir das bancas, pelo menos pelos próximos meses. A marca anunciou hoje a assinatura de um novo acordo de licenciamento com a PBB Entertainment, que será a nova editora da revista, cuidando de todas as operações da edição impressa e digital.
A revista deverá ser relançada ainda no início de 2016. "A Playboy tem uma longa história no Brasil, e nós estamos animados com o fato de a PBB Entertainment nos ajudar a dar sequência a essa tradição," disse Mike Violano, vice-presidente sênior da Playboy Enterprises, Inc. "Esperamos estabelecer uma parceria de muito sucesso com a nova editora, já que o nosso público continua a crescer tanto no impresso quanto no digital."
A Playboy entrou no Brasil em Agosto de 1975 através de uma parceria com Roberto Civita, fundador da Editora Abril. "Estamos empolgados pela parceria com uma marca tão icônica, e vamos manter a tradição de excelência da Playboy Brazil," disse André Sanseverino, vice-presidente sênior da PBB Entertainment. "A revista continuará oferecendo ensaios fotográficos de alta qualidade, além do conteúdo relevante e provocativo que os leitores conhecem e amam.", completou Sanseverino.
Redação Adnews
Agência de Marketing Digital Rio de Janeiro
Agência de Marketing Online Rj
Agência de Publicidade Online Rio
Agência de Publicidade Digital Rj
#empresademarketingriodejaneiro #agênciademarketingonlinesp #melhoragênciadecomunicaçãoonline #agênciademarketingonlinerj #empresadecomunicaçãoonlinesp #agênciademarketingriodejaneiro #empresadecomunicaçãosãoPaulo #Agênciademarketingonline #agênciademarketingsãoPaulo #melhoresagênciasdepublicidadedigital #agênciademarketingonlinesãoPaulo