top of page

Publicidade Digital 

Agência de Marketing Digital 360°

Playboy vai continuar no Brasil... E com ‘nudes’


agência marketing digital rio de janeiro, digital marketing br, construção de sites, dicas de marketing digital, agencia facebook, agencia google adwords, consultor marketing digital, criação de email marketing, criação de SEO

Para a alegria de uma legião brasileira de fãs de uma das publicações mais tradicionais do mundo, a edição nacional da Playboy não vai mais sumir das bancas, pelo menos pelos próximos meses. A marca anunciou hoje a assinatura de um novo acordo de licenciamento com a PBB Entertainment, que será a nova editora da revista, cuidando de todas as operações da edição impressa e digital.

A revista deverá ser relançada ainda no início de 2016. "A Playboy tem uma longa história no Brasil, e nós estamos animados com o fato de a PBB Entertainment nos ajudar a dar sequência a essa tradição," disse Mike Violano, vice-presidente sênior da Playboy Enterprises, Inc. "Esperamos estabelecer uma parceria de muito sucesso com a nova editora, já que o nosso público continua a crescer tanto no impresso quanto no digital."

A Playboy entrou no Brasil em Agosto de 1975 através de uma parceria com Roberto Civita, fundador da Editora Abril. "Estamos empolgados pela parceria com uma marca tão icônica, e vamos manter a tradição de excelência da Playboy Brazil," disse André Sanseverino, vice-presidente sênior da PBB Entertainment. "A revista continuará oferecendo ensaios fotográficos de alta qualidade, além do conteúdo relevante e provocativo que os leitores conhecem e amam.", completou Sanseverino.

Redação Adnews

Agência de Marketing Digital Rio de Janeiro

Agência de Marketing Online Rj

Agência de Publicidade Online Rio

Agência de Publicidade Digital Rj

Post Recentes
bottom of page