top of page

Publicidade Digital 

Agência de Marketing Digital 360°

Google quer controlar sua casa toda com a ajuda de um assistente virtual

Google, inbound marketing, Agência de marketing, Agência de publicidade, Empresa de marketing, Empresa de publicidade, Agência de comunicação, empresa de comunicação, Agência de marketing digital, Agência de publicidade digital, empresa de marketing digital, empresa de publicidade digital, empresa de comunicação digital, agência de comunicação digital, agência de publicidade rio de janeiro, agência de marketing rio

Reafirmando boatos anteriores, o The New York Times voltou a noticiar a intenção do Google em criar um dispositivo que funcione como um assistente digital, acionado por voz, que ajude a controlar todos os aparelhos da casa.

Nomeado como Google Home, o recurso é capaz de responder a perguntas simples e fazer tarefas básicas. Ao que tudo indica, a novidade será anunciada na conferência anual de desenvolvedores da empresa americana, evento que começou hoje e vai até a próxima sexta-feira.

A ferramenta deve competir como o Amazon Eco, que foi introduzido há menos de dois anos no mercado e já vendeu aproximadamente três milhões de unidades. De acordo Julie Ask, analista da empresa americana de tecnologia Forrest Research, companhias como Amazon, Facebook e Apple “estão todas caminhando para o desenvolvimento de assistentes virtuais”.

Com informações do NYT

Redação Adnews

Empresa de marketing online, empresa de marketing online rj, empresa de marketing online rio, empresa de marketing online rio de janeiro, melhor empresa de marketing online, melhores empresas de marketing online, empresa de marketing online sp, empresa de marketing online são Paulo

Post Recentes
bottom of page