top of page

Publicidade Digital 

Agência de Marketing Digital 360°

O clipe que é uma 'porrada' para promover José Aldo e o UFC

A música "Campeão do Povo" foi criada para apoiar o campeão do UFC José Aldo, em seu duelo contra Conor McGregor. A iniciativa tem a assinatura da Pereira & O’Dell, agência comandada por Marcio Callage, que tem como propósito transformá-la na mais rebelde do Grupo ABC.

Tudo começou quando Giovani Decker, presidente do UFC Brasil, comentou que tinha mais de 100 depoimentos de fãs gravados na última luta e que gostaria de transformá-los num tributo ao atleta José Aldo, já que uma das premissas do UFC é aproximar o público de seus ídolos.

Foi então que Schonburg e Guiga Giacomo, heads de criação da agência, transformaram esse pedido em algo além de uma campanha, "numa ideia que ninguém achasse que foi planejada por uma agência ou que fosse um job", comenta Sophie, VP de criação.

Para o trabalho, a Pereira & O’Dell convidou o produtor musical David Corcos, da Marroquino Music. Em seguida, vieram Tony Mariano e Marcelo D2 para cantar "Campeão do Povo". Rafael Kent, que tem no portfólio trabalhos para artistas como Emicida e Marcelo D2, chegou na sequência para dirigir o clipe.

"Esse projeto é mais um sinal de que aqui na Pereira & O’Dell não existem fronteiras entre a propaganda e o entretenimento na cabeça de quem cria, planeja e desenvolve uma estratégia. A música e o clipe valorizam a marca porque entregam um conteúdo que é pertinente para o público", afirma Callage, presidente da agência.

Assista:

Redação Adnews

Agência de Marketing Digital Rio de Janeiro

Agência de Marketing Online Rj

Agência de Publicidade Online Rio

Agência de Publicidade Digital Rj

#melhoresempresasdecomunicaçãoonline #empresadecomunicaçãoonline #empresadecomunicaçãodigitalrio #empresadecomunicaçãodigitalrj #empresadecomunicaçãoonlinerio #Empresadecomunicaçãodigital #empresadecomunicaçãosp #melhorempresadecomunicação #empresadecomunicaçãoonlineriodejaneiro #empresadecomunicaçãoriodejaneiro #empresadecomunicaçãorio #agênciadecomunicaçãoonlinesãoPaulo #melhoresempresasdecomunicaçãodigital #agênciadecomunicaçãoonlinesp #agênciadecomunicaçãoonlineriodejaneiro #agênciadecomunicaçãoonlinerj #agênciadepublicidadeonlinesãoPaulo #empresademarketingriodejaneiro #agênciadecomunicaçãodigitalsp #melhoragênciadecomunicaçãodigital #agênciadepublicidadeonlinerio #agênciadecomunicaçãodigitalrj #agênciadecomunicaçãosp #agênciadecomunicaçãoriodejaneiro #melhoresagênciasdecomunicaçãoonline #Agênciadecomunicação #empresadepublicidadeonlinesp #agênciademarketingonlineriodejaneiro

Post Recentes
bottom of page