top of page

Publicidade Digital 

Agência de Marketing Digital 360°

MasterCard desafia clientes a guardarem o celular durante a refeição

agência marketing digital rio de janeiro, digital marketing br, construção de sites, dicas tutorial de marketing digital, agencia facebook e instagram, agencia google adwords, consultor marketing digital, email marketing, criação SEO, publicidade 69

O conceito global "Priceless", traduzido aqui no Brasil como "Não tem preço", ajudou a estabelecer a MasterCard como uma marca ligada a momentos do cliente e não necessariamente a apenas produtos, o que é algo difícil e muito importante quando se quer construir uma relação mais "íntima" com o público. Ações como a realizada pela marca no ano passado, quando surpreendeu um fã de futebol (relembre aqui), são fundamentais na construção dessa imagem.

Neste sentido, a MasterCard resolveu participar de outro momento de seu público. Em parceria com a rede de restaurantes Chick-fil-A, a marca instalou uma espécie de porta celular nas mesas dos estabelecimentos com a proposta de que as pessoas guardassem seus aparelhos e aproveitassem o momento e a companhia umas das outras.

Criada pela Isobar Polônia, a ação desafia os clientes a deixarem seus celulares guardados durante toda a refeição. Quem conseguir a proeza de se desligar do mundo digital e voltar universo analógico das relações pessoais ganha uma sobremesa como recompensa.

Confira o vídeo case:

Redação Adnews

Empresa de marketing, empresa agência de marketing rj, empresa de marketing rio, empresa de marketing rio de janeiro, melhor empresa de marketing, melhores empresas de marketing, empresa de marketing sp, empresa de marketing são paulo

Post Recentes
bottom of page