
Bob's lança campanha para anunciar lanche vendido por R$ 7
Para divulgar a nova promoção do Big Bob a R$7, a NBS criou campanha com o objetivo mostrar que "se lambuzar" na vida nem sempre é tão fácil, mas no Bob’s é. Os filmes de 30 e 15 segundos brincam com duas situações. Na primeira, a filha pede ao pai para o namorado morar junto com eles e, na segunda, o filho comunica que irá largar os estudos para trabalhar com artesanato. Confira: A campanha, que dá continuidade ao conceito "vem se lambuzar no Bob’s", será veiculada em TV abe

Hambúrguer com pão preto do Burguer King chega ao Brasil
Em uma de suas mais inovadoras iniciativas, o Burger King traz ao Brasil um curioso ícone da rede no Japão: o sanduíche no pão preto. Inspirado no sucesso que o lançamento japonês teve em todo o mundo, a novidade chega na versão Whopper Halloween. Lançada globalmente no dia 29 de setembro, a nova edição estará disponível no país por um valor de R$ 20,90. A princípio, o hambúrguer ficará disponível apenas no mês de outubro, em comemoração ao Dia das Bruxas. Para se adaptar ain

É preciso ouvir as agências digitais
Em reuniões para discutir novas estratégias para campanhas em geral, é comum haver na mesa com o cliente pelo menos duas agências: uma especialista em campanhas off-line e outro em digital. O que era para ser um encontro que definiria um planejamento integrado entre as mídias, transforma-se em uma mera divisão de recursos, normalmente com prioridade total para os veículos tradicionais em contraponto aos digitais e com as expressões "desmembra", "converte" e "adapta" faladas i