top of page

Publicidade Digital 

Agência de Marketing Digital 360°

Coca surpreende funcionário em ação para as Olimpíadas

Coca-Cola, marketing, Agência de marketing, Agência de publicidade, Empresa de marketing, Empresa de publicidade, Agência de comunicação, empresa de comunicação, Agência de marketing digital, Agência de publicidade digital, empresa de marketing digital, empresa de publicidade digital, empresa de comunicação digital, agência de comunicação digital, agência de publicidade rio de janeiro, agência de marketing rio

Com o objetivo de anunciar os vencedores do concurso #ISSOÉOURO, uma ação de comunicação interna feita pela Coca-Cola para escolher condutores da Tocha Olimpíca Rio 2016, a empresa fez uma surpresa para o funcionário Carlos Raynsford. Ele foi chamado para uma entrega inesperada feita pelos caminhões da Coca-Cola: a história da sua vida contada em diversos momentos. Toda surpresa foi gravada com câmeras escondidas e agora faz parte da campanha de divulgação de condutores da Tocha Olímpica Rio 2016.

Para concorrer, os funcionários tinham que enviar um texto, uma foto ou filme que retratasse o que era um momento ouro para eles. Carlos, que é designer da Andina, fabricante da Coca-Cola no Rio de Janeiro, enviou um vídeo, onde atuava junto com a sua filha, recriando o filme do urso das olimpíadas (relembre aqui).

“Conseguimos transmitir a emoção dos Jogos Olímpicos Rio 2016 de uma forma incrível. “A Surpresa de Carlos” foi um momento que entrou para a história da Coca-Cola Brasil nos Jogos Rio 2016 e para a história de vida de um dos nossos funcionários. Isso é impagável” declarou Rafael Salles, Coca-Cola Brasil System Motivation Specialist.

Taste the Feeling, a canção do novo posicionamento global, também está presente na campanha que, além de filme, conta com uma exposição de fotos dos demais vencedores do concurso #ISSOÉOURO. Todos foram fotografados no momento que tiveram a surpresa de que participariam do Revezamento.

"Buscamos transformar cada ativação de Coca-Cola para as Olimpíadas em uma experiência inesquecível, assim como temos certeza que as Olimpíadas Rio 2016 vão ser para o Brasil e para o mundo. 'A Surpresa de Carlos' é um excelente exemplo do trabalho que estamos construindo em parceria com o cliente" conta Paulo Castro, VP de Criação da Agência3.

Confira o resultado da surpresa no vídeo abaixo:

Ficha técnica

Cliente: Coca-Cola Brasil

Campanha: A Surpresa de Carlos

Produto: Olimpíadas Rio 2016

Agência: Agência3

VP de Criação: Paulo Castro

Supervisor de Criação: Felipe Gaúcho

Criação: Humberto Nogueira e Marcelo de Holanda

Assistente de arte: Lucas Afonso

Tráfego de Criação: Andrea Costa

VP de Estratégia: Eduardo Barbato

Estratégia de Marca: Pedro Schneider, Julia Franco e Manuela Miró

Atendimento: Isabelle de Paula, Alexandre Marques e Marina Scofield

Assistente de Atendimento: Alana Mello

RTV: Fernanda Pinheiro

Produtora do filme: Mouse House

Diretor: Bruno Miguel

Produtora de Som: Maria Viola

Produção Gráfica: Jane Simão

Aprovação pelo cliente: Rafael Salles e Marina Peixoto

Redação AdNews

Agência de comunicação digital, agência de comunicação digital rj, agência de comunicação digital rio, agência de comunicação digital rio de janeiro, melhor agência de comunicação digital, melhores agências de comunicação digital, agência de comunicação digital sp, agência de comunicação digital são Paulo

Post Recentes
bottom of page